Para entrar em contato: sc_portella@yahoo.com.br ou (21) 9699.7368


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PARA REFLETIR

Recebi este texto e estou compartilhando...
Para refletirmos!
Esta é uma história de um fazendeiro bem sucedido. Ano após ano, ele ganhava o troféu Milho Grande da feira de agricultura. E o seu milho era cada vez melhor. Numa dessas ocasiões, um repórter ficou intrigado. Ele descobriu que o fazendeiro partilhava a semente do seu milho gigante com os vizinhos. O repórter perguntou: - Como pode o senhor compartilhar sua melhor semente com seus vizinhos? Depois de pensar um instante, o fazendeiro respondeu: - Você não sabe? O vento apanha o pólen do milho maduro e leva de campo para campo. Se meus vizinhos cultivam milho inferior, a polinização enfraquecerá a qualidade do meu milho. Se eu quiser cultivar milho bom, devo ajudar meus vizinhos a cultivarem milho bom!. O repórter não soube mais o que perguntar. O milho daquele fazendeiro não poderia melhorar, se o milho do vizinho também não tivesse a qualidade melhorada”.
Que em nossas vidas consigamos compartilhar o que há de melhor em nós com todas as pessoas. Vamos abrir nossos corações.
São Francisco em uma de suas orações disse: “É dando que se recebe”.
Sempre temos que oferecer algo antes de recebemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário