Para entrar em contato: sc_portella@yahoo.com.br ou (21) 9699.7368


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

HOJE FOI UM DIA TRISTE

Pois a ninha querida femea é aquela com 21 anos acabou de falecer(27/11/2011), estava com 01 filhote da 8025 com IMPÉRIO do AMOR .
Esperou eu chegar e me entregou o filhote, quando eu cheguei ela estava no ninho aquecendo o filhote e quando eu entrei onde ela estava ela saiu do ninho ficou repolhuda me olhando coloquei tenébrio e farinhada e ela la de cima só me olhando não se mexia só me olhava fiquei curioso pois sempre quase que me tomava das mãos as tao preciosas tenébrios, ai a preocupação foi aumentando e a cada minuto que passava só aumentava pois nunca tinha feito isto, ai fiquei mais tempo a observa la e a sua grande preocupação parecia ser o filhote, ai peguei o ninho e o filhote estava perfeito e com fome fui alimentar o filhote e quando voltei não tinha mais o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário